Sexta-feira, 24 de Outubro de 2008

Aqui estou... Estamos!!!!

Finalmente percebi o verdadeiro significado de felicidade plena... Não que nunca a tenha sentido, claro que sim, especialmente neste último ano e meio que vivo junto a ti :0)

Claro está que o facto de seres um excelente cozinheiro, saberes engomar e teres a habilidade de cantar docemente para mim quando tempo está de chuva aqui em casa teve muita influência...

 

Agora já não cantas só para mim... tenho na minha barriguita um "morador", um "astronauta", uma "feijoca", feto, bebé...o que lhe quiserem chamar. Eu por mim, chamo Filho!!

 

Como é que é possível que um simples teste de gravidez traga tanta felicidade?? É só uma simples bolinha cor-de-rosa que aparece e que delícia tantas vidas como a nossa!

 

Não vou revelar truques de concepção... apenas quero revelar que fomos certeiros, exímios na arte que é gerar um filho... Á primeira tentativa!!! Yupiiiiiii!!! Já está!!!!

 

É do conhecimento geral que os primeiros 3 meses são de expectativa, ansiedade e muita transmissão de energias positivas para o embrião que se gera... os nossos não foram excepção!

Após a boa notícia rumámos até às ilhas gregas numas tão ansiadas, esperadas e merecidas férias..... uffaaaa!!!!!  Estávamos na 5ª semana de gestação e desde essa altura comecei a sentir um certo volume abdominal não usual, tendo que precocemente recorrer à tão famosa técnica do elástico!!

Foram umas férias óptimas onde pudemos descansar, passear, tirar fotografias e.... vomitar!!!!! Começaram os enjoos!!!!!!!!!

 

.... E continuam... estou de 17 semanas.... e continuam....

Parece que estou a descrever um verdadeiro melodrama, um best-seller para os lados da Rinchoa, mas estou na verdade a contar todos os meus precalços com um rasgado sorriso!

 

Se vomito, é sinal que está tudo bem e que tu, meu bebezão, estás aqui, dentro de mim a crescer muito bem!

 

 

Já se nossa a formosa barriguinha.... E para os nossos pequeninos é mais fácil acreditar que "a tia tem um bebé na barriga"

 

Na 2ª feira passada a Leonor ouviu o coraçãozinho do primo/a... ficou simplesmente de olhos arregalados, com um ar perfeitamente estupefacto a olhar para mim como quem diz: "é verdade está aqui mesmo um bebé!"

 

Não vou precisar da ajuda dos avós: tenho 4 doces sobrinhos com idades compreendidas entre os 2 e os 5 anos que sei que vão mimar muito o priminho e que de certeza vão querer estar sempre por perto!!!

 

Já tenho fome... vou jantar... Desde que engravidei já ganhei 4 Kg e o meu médico quer que ganhe mais para o mês que vem...

 

Tudo por ti meu Amor...

 

Daqui a pouco o papá chega e vamos ouvir o teu coração...

 

 

 

publicado por diasim_dianao às 20:49

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Lídia a 24 de Outubro de 2008 às 21:28
Minha doce amiga... Fico muito feliz por iniciares este cantinho que já se revela enorme... Grande como o teu amor para com o ser que cresce dentro de ti. Bj e... até já :)
De Lídia a 6 de Novembro de 2008 às 12:36
... quero mais notícias e partilhas.
De Lídia a 6 de Novembro de 2008 às 12:37
... esta cor de letra não é muito visivel :(

Comentar post

.Há aqui mais!!!!!

.pesquisar

 

.Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Aqui estou... Estamos!!!!...

.Guardadinhos

. Outubro 2008